‘Vou pra casa’: bombeiro voluntário recebe alta 51 dias após grave acidente na BR-280 em Araquari – Foto: Reprodução/BVSC Araquari/ND
Ao som de aplausos, o bombeiro voluntário Jesiel de Lima Mafra recebeu alta após passar 51 dias internado na UTI do Hospital Municipal São José, de Joinville. Ele precisou dos cuidados intensivos após ficar gravemente ferido em um acidente na BR-280, em Araquari, no dia 15 de março. “Vou pra casa”, comemorou ao sair do hospital.
Durante sua alta, Jesiel foi surpreendido por seus colegas de trabalho na corporação de bombeiros voluntários de Araquari. Eles o levaram até em casa e celebraram junto sua recuperação. “Meu pessoal”, disse ele ao avistar seus amigos.
Um bombeiro próximo ainda brincou com Jesiel ao dizer que ele iria “direto pro quartel”.
Confira momento da alta hospitalar
Jesiel passou 51 dias internado após grave acidente na BR-280 – Vídeo: Reprodução/BVSC Araquari/ND
“Após 51 dias de muita luta, nosso guerreiro recebeu alta. Agora é se recuperar no aconchego do seu lar”, disse a corporação em uma publicação nas redes sociais.
1
2
Amigos do quartel de bombeiros voluntários acompanharam alta hospitalar de Jesiel – Reprodução/BVSC Araquari/ND
2
2
Amigos do quartel de bombeiros voluntários acompanharam alta hospitalar de Jesiel – Reprodução/BVSC Araquari/ND
Relembre acidente do bombeiro voluntário
Jesiel de Lima Mafra ficou gravemente ferido após uma colisão envolvendo uma moto e uma carreta na BR-280, em Araquari, na noite de 15 de março.
De acordo com os bombeiros, o acidente aconteceu na região do bairro Porto Grande, em Araquari. Devido à intensidade da colisão, Jesiel precisou ser encaminhado ao Hospital Municipal São José, em Joinville, em estado grave.
A corporação emitiu uma nota informando que o bombeiro segue internado e requer tratamentos intensivos. “Pedimos oração nesse momento para que sua recuperação seja o mais breve possível”, disse o corpo de bombeiros.
Colegas de trabalho também usaram a internet para enviar apoio a Jesiel e sua família. “Que Deus te cure, guerreiro. Estamos em oração”, disse uma amiga. Já outro comentou: “Melhoras ao nosso irmão de farda, logo vai sair dessa, guerreiro.”