
Uma advogada de 51 anos pulou de um carro em movimento na madrugada de domingo (4), em Aparecida de Goiânia (GO), após ser esfaqueada pela namorada. O caso, que aconteceu logo após as duas deixarem um motel às margens da BR-153, está sendo investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) como tentativa de feminicídio. A informação é do site ‘Mais Goiás’.
Segundo relato da vítima, a briga começou por ciúmes após ela, a namorada, de 43 anos, e um garoto de programa passarem a noite em um motel da região.
Na volta para casa, já dentro do carro, a companheira teria puxado uma faca e a atacado. A advogada conseguiu se defender com a mão, sofreu um corte profundo e, em seguida, se jogou do veículo ainda em movimento para escapar.
Motoristas que passavam pela rodovia acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros ao verem a mulher caída no acostamento. Mesmo ferida, ela recusou atendimento e seguiu até a Central Geral de Flagrantes (CGF), em Goiânia, onde registrou a ocorrência.
A identidade da suspeita, que seria filha de um oficial da Polícia Militar de Goiás, não foi divulgada. Até a manhã desta terça-feira (6), ela ainda não havia se apresentado à polícia.