Médico de 29 anos teria atirado na cabeça de namorada adolescente no sábado (3) – Foto: Reprodução/Redes Sociais
A adolescente Kethlyn Vitória de Souza, de 15 anos, foi morta no sábado (3) com um tiro na cabeça em Guarantã do Norte (MT). O principal suspeito é seu namorado, o médico Bruno Felisberto do Nascimento Tomiello, de 29 anos, que se entregou à polícia na segunda-feira (5).
A defesa do médico afirma que o disparo foi acidental e que ele estava embriagado no momento em que a adolescente foi atingida. Kethlyn chegou a receber tentativas de reanimação por cerca de 40 minutos, mas não resistiu.
Médico de 29 anos levou adolescente ao hospital e se exaltou após confirmação da morte
Testemunhas no hospital relataram que o médico de 29 anos foi quem levou Kethlyn à unidade de saúde. Ele teria chegado pedindo socorro e dizendo que “não sabia viver sem ela”. Ao saber da morte da jovem, tentou danificar portas e janelas de vidro do hospital.
Defesa de médico de 29 anos alega que disparo foi acidental – Foto: Reprodução/Redes Sociais
Tomiello se apresentou no Campo de Provas Brigadeiro Velloso, uma base da FAB (Força Aérea Brasileira) no Pará, e foi conduzido à delegacia de Guarantã do Norte (MT), a cerca de 90 km de distância.
A Polícia Civil investiga o médico por homicídio e também apura a natureza do relacionamento com a adolescente. Caso seja comprovado que o namoro começou antes de Kethlyn completar 14 anos, Tomiello poderá responder por estupro de vulnerável.