
Conforme o boletim de ocorrência, Polícia Militar foi até a plantação de maracujá, em sítio localizado no bairro Colônia Pinhal, na terça-feira (6). Homem é preso suspeito de furtar caixas de maracujá na zona rural de Pilar do Sul (SP)
Reprodução/Pilar News
Um homem foi preso suspeito de furtar 16 caixas de maracujá na zona rural de Pilar do Sul (SP). O caso foi registrado na terça-feira (6).
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi até uma plantação de maracujá, no sítio localizado no bairro Colônia Pinhal, em que a testemunha do crime afirmou ter visto um indivíduo furtando maracujás utilizando uma caminhonete.
No local, os policiais militares abordaram um homem com uma lanterna e uma picape. Havia uma grande quantidade de maracujás na caçamba da caminhonete, com quantia estimada em 16 caixas da fruta.
O suspeito confessou o crime, afirmando que pegou os maracujás na plantação e que iria vendê-los na cidade de Pilar do Sul
Reprodução/Pilar do Sul
O suspeito confessou o crime, afirmando que pegou os maracujás na plantação e que iria vendê-los na cidade de Pilar do Sul, negando a participação em outros furtos na região.
Ele foi encaminhado ao Plantão Policial de Itapetininga, onde foi arbitrada fiança no valor de R$ 1.520,00, a qual não foi paga. O homem permaneceu preso e o caso foi registrado como furto.
Furto em residência
A Polícia Civil investiga um furto ocorrido na manhã de quarta-feira (7), na Avenida Sergio dos Santos França, em São Miguel Arcanjo (SP). A vítima de 38 anos relatou à polícia que, ao chegar em sua residência para almoçar, encontrou a porta do imóvel danificada e diversos objetos espalhados pelo local.
Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a mulher constatou que haviam sido furtados dois televisores e outros pertences de sua residência. O caso foi registrado como furto e a investigação para identificar os autores segue em andamento.
Por que os crimes prescrevem? I g1 Explica
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM