Empresário foi esfaqueado durante sequestro relâmpado em Criciúma – Foto: Divulgação/PMSC/ND
Um empresário, de 43 anos, viveu momentos angustiantes em Criciúma no último sábado (10). Conforme a PM (Polícia Militar), o homem estava no próprio sítio, no bairro Naspolini, quando foi surpreendido por uma dupla encapuzada, com facões e com o que parecia ser uma arma.
Em relato aos policiais militares, ele informou que foi ameaçado e forçado a ir até o próprio apartamento, no bairro Comerciário, também em Criciúma. Lá, os criminosos roubaram joias e dinheiro em um cofre. A quantia levada não foi informada.
Depois, segundo o empresário, ele foi obrigado a dirigir o próprio carro até a BR-101. Depois, os criminosos teriam o abandonado após desferirem diversas facadas, principalmente, nos braços e nas pernas. Os autores também utilizaram presilhas do tipo “enforca gato” para imobilizá-lo.
Empresário conseguiu dirigir para pedir ajuda
O homem, após ser liberado pelos criminosos, conseguiu dirigir até uma casa de eventos para pedir ajuda. O Corpo de Bombeiros atendeu o empresário e, posteriormente, encaminhou-o ao Hospital São José. Ninguém foi preso até o momento.
PM foi acionada e faz buscas pelos suspeitos – Foto: Carlos Jr/ND
As polícias Científica e Civil foram acionadas e o caso deve seguir em investigação. O atual quadro de saúde do empresário não foi informado.