
Ao ser preso, suspeito de 44 anos ele tentou ameaçar os agentes, dizendo que era amigo de um major e que iriam “se arrepender de o prender”. Ele foi apresentado na central de flagrantes. Caso foi atendido pela Polícia Militar de Roraima, pmrr, viatura da pm de roraima
Secom/Divulgação/Arquivo
Um piloto de moto, de 44 anos, que estava preso, avançou a preferencial, bateu em outra moto, fugiu do local sem prestar socorro e ameaçou os agentes da Polícia Militar (PM) ao ser preso, nesse domingo (11). Caso aconteceu no bairro Asa Branca, zona Oeste de Boa Vista.
✅ Receba as notícias do g1 Roraima no WhatsApp
Segundo os policiais, ao ser preso ele tentou ameaçar os agentes, dizendo que era amigo de um major e que iriam “se arrepender de o prender”.
De acordo com a PM, os agentes chegaram ao local e encontraram a vítima, um homem de 41 anos que estava na outra moto, sendo atendido por uma equipe de bombeiros. Ele disse que estava passando por uma rua quando o suspeito o acertou.
Os policiais foram informados por moradores que o suspeito estava tentando fugir a duas quadras do local do acidente empurrando a moto.
Ao ser abordado, o suspeito confirmou que estava bêbado e que tinha acabado de fugir do acidente. Com a confissão do homem, ele foi autuado por dirigir bêbado e por omissão de socorro, momento em que ameaçou os agentes.
O homem foi apresentado na central de flagrantes. A moto foi recolhida para o pátio do Departamento de Trânsito de Roraima (Detran).
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.