‘Alegria era sua marca’: morre em Chapecó Celso Cecchin, um dos fundadores da Decorare

Celso Cecchin era corretor de imóveis em Chapecó. – Foto: Arquivo Pessoal/ND
Morreu nesta terça-feira (13), em Chapecó, no Oeste catarinense, o corretor de imóveis e empresário Celso Cecchin, aos 62 anos, vítima de um infarto fulminante.
Nome conhecido e respeitado no setor imobiliário e de eventos da região, Cecchin deixou um legado marcado por pioneirismo, dedicação e espírito solidário.

Ao longo de sua trajetória, teve papel fundamental na criação e consolidação de importantes iniciativas, como a mostra de arquitetura, design e paisagismo Decorare, e a feira Mercomóveis, voltada ao setor moveleiro.
Também atuou como professor universitário, além de dedicar-se com paixão à profissão de corretor de imóveis.
Celso Cecchin tinha 62 anos e morreu vítima de infarto fulminante. – Foto: Arquivo Pessoal/ND
Com seu jeito alegre, otimista e sempre disposto a ajudar o próximo, Cecchin conquistou o respeito e o carinho de colegas, amigos e da comunidade chapecoense.
Em nota, a equipe da Decorare lamentou profundamente a perda. “Nós da Decorare estamos profundamente consternados com essa perda. Que Deus conforte seus familiares e amigos”.
Despedida de Celso Cecchin
O velório está sendo realizado na Funerária Sturmer e o sepultamento ocorrerá nesta quarta-feira (14), às 15h, no Cemitério Jardim do Éden.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.