Corpo enterrado há mais de um ano é encontrado nas dunas do Siri, em Florianópolis

Corpo foi localizado em ofensiva coordenada pela Delegacia de Homicídios de Florianópolis – Foto: PCSC/ND
A Polícia Civil de Santa Catarina localizou um corpo nas dunas do Siri, em Florianópolis, durante operação nessa terça-feira (13).
Segundo informado pela corporação, é possível que a vítima tenha sido executada e enterrada naquele local, há mais de um ano.

O corpo nas dunas do Siri foi encontrado após oito horas de buscas, realizadas com apoio das polícias Militar e Científica, além da prefeitura de Florianópolis e Acadepol (Academia de Polícia Civil).
Polícia encontra corpo nas dunas do Siri e projéteis de arma de fogo
À reportagem do ND Mais, o responsável pela operação, delegado Ênio de Oliveira Mattos, afirmou que o corpo nas dunas do Siri foi encontrado durante buscas para localizar outro desaparecido.
“Buscávamos por um outro, que está desaparecido desde 2023, mas pelas características, não deve ser o mesmo”, afirmou o titular da delegacia de Homicídios de Florianópolis.
A vítima estava enterrada e em avançado estágio de decomposição. No local, foram encontrados projéteis de arma de fogo. É possível que o homem tenha sido morto no local.
Denuncie a violência contra a mulher Toda violência doméstica deve ser denunciada sob a Lei Maria da Penha. Se presenciou ou foi vítima, informe as autoridades. Em Santa Catarina, a denúncia pode ser feita de maneira online na Delegacia de Polícia Virtual da Mulher por este link ou pelo WhatsApp (48) 98844-0011. Na Polícia Militar, usa-se o aplicativo PMSC Cidadão. Já por telefone, a denúncia pode ser anônima pelos telefones 181 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar) e 180 (Disque Denúncia).

Adicionar aos favoritos o Link permanente.