Foragida que se apresentava como cantora gospel é presa suspeita de assassinato cometido há mais de 20 anos


Crime aconteceu em 2001; foragida foi presa no Pará. A suspeita é que tenha sido um crime por encomenda. Foragida que se apresentava como cantora gospel é presa suspeita de assassinato cometido há mais de 20 anos em Uruaçu
Divulgação/Polícia Civil
Uma mulher que se apresentava como cantora gospel foi presa no Pará suspeita de um assassinato cometido há mais de 20 anos. A vítima Leandro Farias Xavier trabalhava em um motel e morreu em abril de 2001 com um tiro na cabeça. A suspeita é que tenha sido um crime por encomenda.
A prisão aconteceu na terça-feira (9) após investigação conduzida pelo delegado Adriano Melo e demais policiais da Divisão de Capturas, da Polícia Civil de Uruaçu, que constatou que a foragida se encontrava na região de Xinguara, no Pará.
Segundo a Polícia Civil, além dela, o marido e a irmã dele são suspeitos do crime. No entanto, o marido da suposta cantora morreu em 2014 e a cunhada foi presa em março deste ano, em Aracajú.
Crime em 2001
O crime contra Leandro Farias Xavier aconteceu no dia 4 de abril de 2001. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos conheciam a vítima. A suspeita, na época em que o crime foi investigado e os suspeitos foram indiciados, é que tenha sido um crime por encomenda.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.