
Priscila dos Santos Nascimento fazia um tratamento de emagrecimento com Armando e foi convencida a aplicar espuma nas varizes. O procedimento foi realizado na clínica em 7 de março. Dias depois, Priscila passou mal e morreu por infecção. Um médico e ex-vereador de São Gonçalo é alvo de buscas nesta sexta-feira (16) depois que uma paciente dele morreu — supostamente de complicações após um tratamento para varizes.
Agentes da 78ª DP (Fonseca) foram até a casa de Armando Marins, em Niterói, e à clínica dele, em São Gonçalo. A Justiça também determinou o afastamento de Armando da profissão e mandou reter o passaporte.
A polícia apura se Armando, que se apresenta como endocrinologista, tem permissão para realizar procedimentos no consultório. Surgiu uma denúncia de que produtos vencidos foram usados no procedimento, e há ainda uma suspeita de fraude nos prontuários médicos.
O caso
Priscila dos Santos Nascimento fazia um tratamento de emagrecimento com Armando e foi convencida a aplicar espuma nas varizes. O procedimento foi realizado na clínica em 7 de março.
Dias depois, Priscila passou mal e morreu por infecção.
Substâncias apreendidas em operação
Reprodução/TV Globo