Identificada mulher que teve o corpo carbonizado no Sul de SC

Polícia Civil investiga morte de mulher que teve o corpo carbonizado – Foto: Divulgação/Polícia Civil/ND
Está identificada a mulher que teve o corpo carbonizado nessa quinta-feira (15), em Criciúma. Trata-se de Jaine Fabris Ramos, 29 anos, natural do Rio Grande do Sul, mas que morava na Capital do Carvão. O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios, do Departamento de Investigação Criminal.
O corpo foi encontrado em chamas e enrolado em um cobertor, às margens da Rodovia Antônio Just, no bairro Universitário, região do Pinheirinho. O delegado Túlio Magalhães Falcão é quem coordena o inquérito e explica que não há indícios de feminicídio.

“A vítima era usuária de drogas e, de acordo com algumas informações colhidas, já tinha sofrido represálias de traficantes em alguns bairros de Criciúma. As investigações estão em andamento”, disse o delegado.
Corpo carbonizado: causa da morte ainda não foi identificada
Os investigadores aguardam o laudo da Polícia Científica para identificar a causa da morte. A PM (Polícia Militar) e o Corpo de Bombeiros também prestaram apoio na ocorrência.
Policiais militares relataram que a vítima foi encontrada por moradores e que próximo dela havia um pneu queimado e que a vegetação também tinha sido atingida por fogo de baixa intensidade.
Polícia Científica apura a causa da morte – Foto: Polícia Científica/Reprodução/ND
Segundo os policiais, perto do local havia uma corda com fios de cabelo, indicando que a vítima estava amarrada antes de ter o corpo queimado. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.