
Vítima de 20 anos tentou fugir, mas foi impedida pelo suspeito. Ela gritou por socorro e foi ajudada por uma pessoa que passava na rua e notou a situação. O homem fugiu, mas foi encontrado em casa pela PM. Caso foi atendido pela Patrulha Rural da Polícia Militar do Paraná.
Polícia Militar
Um homem de 61 anos foi preso por ser suspeito de assediar sexualmente uma secretária na tarde de quinta-feira (15), em Marilândia do Sul, no norte do Paraná. Segundo a Polícia Militar, o homem abriu as calças dele na frente dela e a impediu de fugir do escritório.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Conforme o boletim de ocorrência, a secretária disse aos policiais que após passar algumas informações ao cliente, ele ainda sentado, começou a soltar o cinto da calça e abrir o ziper. Ela ficou nervosa e com medo da situação e tentou sair do escritório para pedir ajuda.
Contudo, o homem levantou e correu para fechar a porta e segurou a vítima pelo braço. Segundo a PM, a mulher foi salva por uma pessoa que estava passando pela rua e ouviu os gritos de socorro dela.
O homem ainda ficou por alguns minutos no escritório, mas depois fugiu.
Durante buscas pelos arredores do escritório, os policiais descobriram que o suspeito morava na mesma rua do estabelecimento e foram até a casa dele. O homem foi encontrado e disse aos agentes que faz uso de medicamentos que os deixam transtornado, por isso não lembrava do que havia acontecido.
Ele foi levado para a delegacia a delegacia de Marilândia do Sul e segue à disposição da Justiça. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil (PC-PR).
Leia também:
Curitiba: Jovem viraliza com festa de aniversário para bebê reborn e é alvo de ataques nas redes
Família: Casal que sonhava em ter filhos entra na fila para adotar duas crianças e acaba saindo com cinco irmãos
Entenda: Agências de viagens se organizam para atender clientes após mudanças nas regras para entrada na Argentina
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias em g1 Norte e Noroeste.