
Caso aconteceu na cidade de Remanso, na tarde de sexta-feira (16). Dileuza de Vasconcelos Campinho estava com uma amiga no momento do crime. Dileuza de Vasconcelos Campinho, de 41 anos, foi morta a tiros ao voltar da academia.
Reprodução/Redes sociais
Uma mulher de 41 anos foi morta a tiros ao voltar da academia, no fim da tarde de sexta-feira (16), na cidade de Remanso, no norte da Bahia. O ex-companheiro da vítima é suspeito de participar do crime e presta depoimento à polícia neste sábado (17).
A vítima, identificada como Dileuza de Vasconcelos Campinho, estava com uma amiga no momento do crime. Ela retornava da academia e ao chegar na porta de casa, por volta das 17h, foi surpreendida por dois homens em uma moto. Um dos suspeitos disparou contra ela, que não resistiu aos ferimentos.
Por meio de nota, a Polícia Civil (PC) informou que o caso é tratado como um feminicídio, mas não detalha como o ex-companheiro da vítima teria participado do crime. A informação de que ele estaria envolvido na morte de Dileuza chegou a PC por meio de testemunhas. Diante disso, ele foi conduzido à delegacia para prestar depoimento.
Ainda segundo a PC, guias para remoção e perícia foram expedidas pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro, também no norte do estado.
Conforme informações da família, o velório e sepultamento da vítima acontecerão na zona rural de Remanso. Dileuza deixa dois filhos, uma menina de 12 e um jovem de 21 anos.
LEIA MAIS
Jovem de 17 anos é apreendido após agredir namorada com tábua no interior da Bahia
Advogado é preso suspeito de desviar mais de R$ 44 mil de idosa no interior da Bahia
Sanfoneiro Wanderley do Nordeste passa mal e morre aos 52 anos no interior da Bahia
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia
Homem é preso suspeito de tentativa de feminicídio na Bahia
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻