Técnico de enfermagem suspeito de dopar e estuprar paciente é preso em flagrante no RJ

Técnico de enfermagem foi preso suspeito de estuprar uma paciente – Foto: Record/ND
Um técnico de enfermagem foi preso em flagrante, suspeito de estuprar uma paciente no Hospital Getúlio Vargas, na Penha, zona norte do Rio de Janeiro.
Segundo a vítima, o crime aconteceu na última quinta-feira (15), durante a higienização no leito.

De acordo com o portal R7, a paciente relatou ter sido obrigada a ingerir dois comprimidos sob a alegação de que seriam medicamentos para controlar a pressão arterial.
Ela contou à polícia que o homem colocou um biombo atrás da porta da enfermaria e a ameaçou, dizendo que, se não ficasse quieta, injetaria um líquido na seringa para matá-la.
A vítima afirmou que apagou e, quando acordou, estava sendo abusada pelo técnico de enfermagem.
Técnico de enfermagem foi desligado
Em nota ao portal R7, a Secretaria de Estado de Saúde do Rio e a direção do Hospital Estadual Getúlio Vargas repudiaram o caso. Conforme o comunicado, o funcionário terceirizado que atuava na unidade foi desligado.
“Uma equipe do hospital acompanhou a família na delegacia. A Fundação Saúde já determinou à empresa terceirizada o desligamento imediato do funcionário”, completa a nota.
Ainda no início deste mês, outra paciente denunciou um técnico de enfermagem por abuso sexual ocorrido em um hospital particular no Rio. O caso também está sob investigação policial.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.