Criciúma faz gol contra, desperdiça pênalti, perde para o CRB e chega a 5 jogos sem vencer

Tigre perdeu mais uma e tem só uma vitória na Série B – Foto: Celso da Luz/CEC/Divulgação/ND
A fase do Criciúma é ruim na Série B. Neste domingo (18), em Maceió, o Tigre perdeu para o CRB por 1 a 0 com um gol contra do zagueiro Marcelo Benevenuto, pela 8ª rodada da competição.
Com o resultado, o Tricolor chegou ao quinto jogo sem vencer na competição – ganhou apenas uma – e está na porta de entrada da zona de rebaixamento.

O empate esteve nos pés de Marcelo Hermes, mas o lateral bateu pênalti rasteiro e o goleiro Matheus Albino defendeu. o Tigre ainda criou chances para deixar tudo igual, mas acabou amargando a derrota.
Após o jogo, o técnico Eduardo Baptista comentou sobre o momento ruim e a pressão que o clube vem vivendo, já que na sexta um grupo de torcedores foi ao CT Antenor Angeloni ‘conversar’ com os jogadores.
“Momento sem resultado, é momento de pressão. Quem não conseguir lidar com pressão não pode fazer parte do futebol. A gente, do comando, tem que fazer observações. Estamos começando um trabalho, queremos conhecer todos. Eu tenho, por mim, embora conheça bastante jogadores, não descartar ninguém. Procuro trabalhar, orientar, dar oportunidades para tirar a nossa avaliação”, disse o treinador.
Criciúma no Z-4
O Criciúma ainda pode terminar a rodada dentro da zona de rebaixamento. Para isso, basta o Volta Redonda vencer o lanterna Amazonas, nesta segunda-feira (19), que ultrapassará o Tigre na tabela.
O próximo jogo do Criciúma pela Série B será no Heriberto Hülse, na segunda-feira (26), contra o Coritiba. O time ainda não venceu desde a chegada do técnico Eduardo Baptista.
Antes, o time terá pela frente o Bragantino, na quinta-feira, em Bragança Paulista, pela Copa do Brasil. O Tigre desembarca em São Paulo nesta segunda e fica por lá para o confronto.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.