Homem morre esfaqueado após briga no interior de SC

Homem morreu esfaqueado após confusão no interior de Campos Novos – Foto: Divulgação/PMSC/ND
Um homem de 36 anos morreu após ser esfaqueado no tórax na noite do último domingo (18), no distrito de Barra do Leão, interior de Campos Novos, no Meio-Oeste de Sana Catarina.
O principal suspeito do crime, um homem de 48 anos, foi preso em flagrante no local e afirmou às autoridades que agiu em legítima defesa após ser agredido.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu após um desentendimento dentro da residência do suspeito. Segundo o depoimento, ele estava em casa quando foi teria sido atacado por três homens, entre eles a vítima fatal.
Durante a confusão, o suspeito alegou que pegou uma faca e atingiu o homem no tórax, causando sua morte imediata.
Caso foi atendido pela Polícia Civil – Foto: Divulgação/Polícia Civil/ND
Suspeito de matar homem esfaqueado também ficou ferido
Quando os socorristas do Corpo de Bombeiros chegaram, encontraram o suspeito sentado na varanda com um corte na cabeça e a vítima caída de costas, sem vida, ao lado de uma árvore.
O suspeito recebeu atendimento no local e foi encaminhado posteriormente à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. Ele passou por exame de corpo de delito e possui antecedentes criminais por furto, estelionato e violência doméstica.
O homem esfaqueado também tinha passagens anteriores, incluindo por homicídio, conforme a PM.
O filho do suspeito, que estava na casa no momento do crime, foi entregue ao Conselho Tutelar. Uma testemunha presente relatou que não viu o momento do homicídio por estar em outro cômodo.
A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local e a Polícia Civil segue investigando o caso.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.