Sem CNH, motociclista toca o terror no trânsito e quase atropela pedestre em Balneário Camboriú

Sem CNH, motociclista toca o terror no trânsito e quase atropela pedestre – Foto: GMBC/Divulgação
Um motociclista foi preso em Balneário Camboriú por crimes de trânsito na noite da última terça-feira (20). Ele teria feito manobras perigosas com a moto, fugido da Guarda Municipal e quase causado um atropelamento.
Conforme a GM de Balneário Camboriú, os guardas avistaram a moto, que estaria em alta velocidade e fazendo zigue-zague entre os carros. Em seguida, o órgão começou a acompanhar o veículo.

Motociclista toca o terror no trânsito em Balneário Camboriú
O motociclista teria continuado a acelerar a moto e teria batido em dois espelhos retrovisores de veículos que estavam na via, além disso, ele quase teria causado um atropelamento, após não parar na faixa de pedestre.
Além disso, segundo a Guarda Municipal, o homem ainda teria utilizado duas lombadas como rampa, tirando as duas rodas do chão, no meio de outros veículos e motocicletas.
Já na esquina da rua Bélgica com a avenida do Estado, o suspeito não teria reduzido a velocidade novamente, fazendo com que veículos que transitavam ao seu lado direito tivessem que frear bruscamente.
Motociclista toca o terror no trânsito em Balneário Camboriú e acaba preso pela GM- Foto: Internet/Reprodução ND
Homem tinha histórico de direção sem CNH
Segundo a GM, logo à frente ele teria feito a manobra do grau, equilibrando-se sobre uma roda, entre os carros, no corredor da via. Em seguida, os guadas lograram êxito em abordá-lo, constatando que o homem seria reincidente por dirigir sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
Por fim, o motociclista foi conduzido a Central de Plantão Policial (CPP). Foram lavradas dez multas de trânsito, dirigir sem habilitação, permitir a avançar sinal vermelho, conduzir fazendo malabarismos, dirigir ameaçando demais veículos e pedestres, totalizando quase R$ 4,5 mil.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.