Quarta vítima que teve o corpo carbonizado após execução quádrupla é identificada em SC

Tieisson Ramon de Oliveira era natural de Estância Velha (RS) e tinha 36 anos – Foto: Reprodução/PCSC/ND
Os quatro corpos carbonizados, localizados em um carro incendiado, no município de São João Batista, na Grande Florianópolis, foram identificados.
Nesta quinta-feira (22), A Polícia Civil de Santa Catarina descobriu que a quarta vítima do quádruplo homicídio é Tieisson Ramon de Oliveira, de 36 anos. Os outros três foram identificados ainda na quarta-feira (21).

Tieisson é natural de Estância Velha, na região Metropolitana do Rio Grande do Sul, e residia no município em que as execuções aconteceram. Ele não possuia antecedentes criminais e, ao que indicam as investigações, não teria relação com a motivação da chacina.
Acerto de contas pode ter provocado execuções
A investigação, liderada pelo delegado Cristiano Sousa, aponta que o quádruplo homicídio tem relação com uma disputa por território, ou acerto de contas relacionados ao tráfico de drogas.
À reportagem do ND Mais, o delegado afirmou que é provável que os jovens tivessem envolvimento com facções criminosas. “Em razão da forma de execução e descarte dos corpos carbonizados, acredito que sejam faccionados”, disse.

1
3

Gabriel Azevedo Pereira, de 19 anos – PCSC/Divulgação/ND

2
3

Gabriel Salomão de Sousa, de 20 anos – PCSC/Divulgação/ND

3
3

Guilherme Bittencourt, 18 anos – PCSC/Divulgação/ND

Os alvos da execução seriam as demais vítimas do crime:

Gabriel de Azevedo Pereira, de 19 anos;
Gabriel Salomão de Sousa, de 20 anos;
Guilherme Vinicius Bittencourt, de 18 anos.

É possível que Tieisson, que era um dependente químico, estivesse no lugar errado e na hora errada.
Corpos carbonizados foram encontrados em estrada abandonada
O CBMSC (Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina) foi acionado por volta das 21h43, depois que moradores da região ouviram gritos e uma explosão no bairro Timbezinho, em São João Batista, na Grande Florianópolis.

1
5

Carro carbonizado foi encontrado em área de mata no bairro Timbezinho, em São João Batista – Reprodução/ND

2
5

Jovens carbonizados foram executados em casa há dois quilômetros do local do incêndio – Quem eram os jovens carbonizados em carro após execução quádrupla em SC (2)

3
5

Corpos carbonizados foram encontrados dentro de carro que pegava fogo em São João Batista – CBMSC/Divulgação/ND

4
5

Carro com corpos carbonizados foi encontrado na Estrada Municipal do Timbezinho, em São João Batista – Google Maps/ND

5
5

Vítimas foram mortas e tiveram corpos carbonizados em São João Batista, na Grande Florianópolis – Reprodução/PCSC/ND

Quando a equipe chegou ao local, o veículo já estava completamente tomado pelas chamas. As quatro vítimas foram encontradas com os corpos carbonizados dentro de um Corsa Classic — uma deitada no banco traseiro do carro e as outras três dentro do porta-malas.
As mortes, segundo a Polícia Civil, ocorreram em um local diferente de onde os corpos carbonizados foram encontrados. O endereço fica a cerca de dois quilômetros de distância, também no bairro Timbezinho, próximo a uma casa conhecida por ser um ponto de tráfico de drogas. O caso aconteceu no sábado (17).

Adicionar aos favoritos o Link permanente.