Mulher morreu atropelada na principal avenida da cidade. – Foto: Polícia Científica/ND
Uma mulher de 37 anos morreu após ser atropelada na madrugada deste sábado (24) em Chapecó, no Oeste catarinense. O acidente aconteceu por volta das 4h18, na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Líder.
De acordo com informações da PM (Polícia Militar), o motorista de um veículo Hyundai/Tcuson disse que transitava sentido sul-norte na avenida e a mulher tentava atravessar a via fora da faixa de pedestres quando foi atingida.
O motorista, um homem de 20 anos, relatou que tentou desviar ao perceber a pedestre, mas não conseguiu evitar o atropelamento.
Quando as equipes de socorro do Corpo de Bombeiros Militar chegaram ao local, encontraram a mulher caída sobre a pista, com grande perda de sangue, sinais de traumatismo cranioencefálico, sangramento pelo ouvido e parada cardiorrespiratória.
Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do atropelamento. – Foto: Polícia Científica/ND
Socorristas tentaram reanimar mulher atropelada
Foram iniciados procedimentos de reanimação, mas após cerca de 30 minutos de tentativas, a morte foi confirmado no local.
A vítima estava sem documentos e seu celular estava bloqueado, o que impossibilitou a identificação imediata. O aparelho foi entregue à Polícia Militar, que permaneceu no local até a chegada da Polícia Civil e da Polícia Científica, responsáveis pelos demais procedimentos.