
Acidente aconteceu na Avenida Afonso Pena, em Santos (SP), na madrugada deste domingo (25). Motorista Thiago de Carvalho Marzagão, de 21 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto o passageiro, que tem a mesma idade, foi socorrido para um hospital da cidade. Thiago de Carvalho Marzagão era o motorista do carro e não resistiu aos ferimentos
Reprodução/Instagram e Reprodução
Um motorista de um carro morreu e o passageiro ficou ferido após uma colisão com um veículo estacionado em Santos, no litoral de São Paulo, neste domingo (25). Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), os jovens, de 21 anos, foram arremessados para fora do automóvel. Thiago de Carvalho Marzagão não resistiu aos ferimentos, enquanto o amigo foi socorrido para um hospital da cidade.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e constatou que os jovens estavam em um carro que colidiu contra um veículo estacionado, sem ocupantes, na Avenida Afonso Pena, no bairro Aparecida, por volta das 2h30. Com o impacto, a SSP-SP afirmou que ambos foram arremessados para fora do automóvel.
De acordo com a secretaria, o motorista não resistiu aos ferimentos e teve a morte constatada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda no local. Nas redes sociais, a família lamentou a morte de Thiago (veja abaixo).
A SSP-SP acrescentou que o passageiro foi levado pelos socorristas para a Santa Casa de Santos. O g1 entrou em contato com o hospital para mais informações sobre o estado de saúde dele, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.
Thiago de Carvalho Marzagão era o motorista do carro e não resistiu aos ferimentos
Reprodução/Instagram e Reprodução
Em nota, a Prefeitura de Santos informou que a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) auxiliou a PM no atendimento da ocorrência. A Avenida Afonso Pena foi bloqueada por volta das 3h30, com desvio pela Rua Felipe Camarão. Às 5h, o tráfego foi liberado, ficando apenas a faixa da direita interditada.
Ainda segundo a SSP-SP, a perícia foi acionada para o local e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). A pasta afirmou que o caso foi registrado como homicídio culposo [quando não há intenção de matar] na direção de veículo automotor e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor na Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos