Homem é morto pela PM após atacar policiais com machado, no sudeste do Pará


De acordo com a corporação, homem seria preso em flagrante por agressão contra a mãe e a irmã. Machado utilizado pelo homem para atacar policiais.
Ascom PMPA
Um homem pego em flagrante agredindo a mãe e a irmã foi morto pela Polícia Militar (PM), após golpear a machadadas os agentes de segurança. O caso ocorreu na última terça (30), na vila Palmares II, zona rural de Parauapebas, no sudeste do Pará.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Os policiais foram ao local para atender a ocorrência de violência doméstica. Segundo a corporação, o homem apresentava sinais de embriaguez, resistiu à prisão e começou os ataques.
Policial Militar é atacado com machado durante abordagem em Parauapebas
Após ser baleado pelos agentes, que reagiram aos golpes, o homem chegou a ser socorrido e levado ao hospital de Parauapebas, mas não resistiu aos ferimentos, como informou a PM.
De acordo com detalhes informados pela Polícia Civil (PC), além de agredir a mãe e a irmã, o homem teria expulsado as duas da casa em que moram.
Aos policiais, uma das vítimas contou que as agressões eram recorrentes, e que o agressor teria feito fortes ameaças impedindo as duas de voltarem para a residência. As vítimas, bastante abaladas, foram encaminhadas para atendimento psicossocial.
O caso foi registrado na delegacia da cidade.
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Conforme outras notícias do estado no g1 Pará.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.