Na delegacia, o suspeito alegou que cometeu o crime porque o cachorro teria comido os ovos da galinha que cria na casa onde mora. Suspeito de matar cachorro é preso pela Polícia Militar, em Pau D’Arco
Reprodução
Um homem foi preso após matar um cachorro a golpes de faca e ameaçar o tutor do animal. O crime aconteceu em Pau D’Arco, na região sudeste do Pará, na segunda-feira (20), e o suspeito foi preso em flagrante. Na delegacia, ele confessou ter cometido o crime de maus-tratos, que resultou na morte do animal, e que estaria sob efeito de bebidas alcoólicas.
Foram os moradores da área que acionaram a Polícia Militar para atender a ocorrência. O suspeito tentou jogar fora a faca usada para ferir o cachorro, que não resistiu. Ele ainda usou a arma para tentar intimidar o tutor do animal e fez ameaças de morte.
Em depoimento à Polícia Civil, o suspeito alegou estar arrependido e disse ainda que matou o cachorro porque ele teria comido os ovos da galinha que cria na casa onde mora. Ferido e ensanguentado, o animal ainda chegou a caminhar por alguns metros.
📲 Acesse o canal do g1 Pará no WhatsApp
O suspeito, que já responde a processos na Justiça por tráfico de drogas e furto, foi encaminhado para unidade prisional e deverá passar por audiência de custódia.
VÍDEOS: veja todas as notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 PA
Por causa de ovo de galinha, homem mata cachorro e ameaça tutor com faca, na região sudeste do Pará
Adicionar aos favoritos o Link permanente.