Segundo o balanço do Detran, no período não foi registrado nenhum acidente fatal. A operação foi iniciada na sexta-feira (31) e contou com 160 agentes de fiscalização
Ascom/Detan
Dirigir sob efeito de bebida alcoólica e outras drogas levou à prisão 23 motoristas flagrados na Operação Corpus Christi, nas estradas do Pará. O balanço foi divulgado nesta segunda-feira (3), pelo Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran).
No período, outros 419 motoristas foram autuados por dirigirem veículos com o licenciamento em atraso. No período não foi registrado nenhum acidente fatal e 2.203 pessoas foram orientadas sobre o comportamento adequado nas estradas.
A operação foi iniciada na sexta-feira (31) e contou com 160 agentes de fiscalização distribuídos em pontos estratégicos como Mosqueiro, Salinópolis, Marabá, Conceição do Araguaia, Santarém e Itaituba. Estes locais foram escolhidos devido ao seu alto fluxo de veículos durante o feriado.
“Nosso efetivo foi distribuído ao longo dos principais pontos da BR-316. Com isso, o trânsito teve fluidez Também não tivemos registros de acidentes com grandes impactos ou vítimas, garantindo assim a tranquilidade na ida e na volta do feriado”, diz o coordenador de operações do Detran, Ivan Feitosa.
Operação Corpus Christi: 23 motoristas são presos por dirigir sob efeito de drogas no Pará
Adicionar aos favoritos o Link permanente.