Homem é feito refém por mais de 2h dentro de carro, em Belém

Assalto com refém já é o 2º em 24 horas na capital paraense. Vítima foi libertada por volta das 22h desta quarta-feira (24). Dupla armada faz homem refém, em Belém.
Tannusa Rassy/ TV Liberal
Três bandidos fizeram um homem refém dentro de um carro na avenida Arthur Bernardes, no bairro da Pratinha II, em Belém, na noite desta quarta-feira (24).
A vítima foi libertada por volta das 22h30 após ficar sob a mira de uma arma por mais de 2 horas. Este é o segundo assalto com refém em 24 horas na capital paraense.
Segundo informações da polícia, os criminosos estavam assaltando desde as 19h40 estabelecimentos no bairro do 40 horas, em Ananindeua. A Polícia Militar não informou se a vítima já estava dentro do carro ou se foi feita refém depois.
📲 Acesse o canal do g1 Pará no WhatsApp
Com a vítima dentro do carro, os bandidos foram perseguidos por viaturas da PM e, na fuga, atropelaram um motociclista. O condutor da moto foi socorrido e encaminhado para um hospital. Não há informação sobre seu estado de saúde.
Os assaltantes só pararam quando bateram no canteiro da avenida Arthur Bernardes. Vários agentes da Polícia Militar estiveram no local durante o trabalho de libertação da vítima.
Familiares dos criminosos chegaram por volta das 22h ao local para ajudar nas negociações. Os três suspeitos se entregaram às 22h30. O g1 solicitou mais informações às polícias Civil e Militar e aguarda retorno.
Segundo caso em 24 horas
Um outro homem foi feito refém na noite de terça-feira (23), na avenida João Paulo II, no bairro do Marco, em Belém. A vítima foi liberada por volta das 20h, após trabalho de negociação da polícia.
Dois bandidos em uma motocicleta estavam fugindo de outro crime quando foram perseguidos pela polícia. Houve troca de tiros e um dos criminosos foi baleado e caiu no chão.
O outro bandido conseguiu fugir e fazer um comerciante refém. Os dois sentidos da av. João Paulo foram interditados para o trabalho da polícia.
VÍDEOS: veja todas as notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 PA

Adicionar aos favoritos o Link permanente.