Operação prende suspeito de participação em tentativa de homicídio contra comerciante no Marajó


Investigação apontou que a motivação do crime seria por uma disputa pelo tráfico de drogas na região. PCPA deflagra operação ‘Stigmata’ no Pará.
Divulgação/PC
Uma operação da Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (25) uma pessoa em Ananindeua e cumpriu três mandados de busca e apreensão em São Sebastião da Boa Vista, no Marajó. As investigações iniciaram após uma tentativa de homicídio contra um comerciante.
A operação, chamada de “Stigmata”, foi solicitada junto à comarca de São Sebastião da Boa Vista e investiga integrantes de uma facção criminosa que atua na cidade marajoara.
📲 Acesse o canal do g1 Pará no WhatsApp
Segundo a polícia, na madrugada do dia 8 de novembro de 2023, naquela cidade do Marajó, um comerciante dono de uma casa de shows foi abordado por dois criminosos, que atiraram contra a vítima. O homem conseguiu fugir e sobreviveu.
A investigação apontou que a motivação do crime seria por uma disputa pelo tráfico de drogas na região e que os criminosos queriam obrigar a vítima a vender drogas na casa de shows.
Os objetos apreendidos foram encaminhados para a perícia e a pessoa presa será ouvida e conduzida ao Sistema Prisional Paraense. As investigações continuam para identificar e localizar mais envolvidos no crime.
VÍDEOS: veja todas as notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 PA

Adicionar aos favoritos o Link permanente.