Idosa é feita refém após assalto em pet shop na Grande Belém

Vítima estava abrindo o estabelecimento, onde é proprietária, quando os suspeitos a obrigaram a entrar no próprio carro junto com os assaltantes. Idosa é feita refém após assalto em pet shop na Grande Belém
Reprodução/Redes Sociais
Uma idosa foi feita refém em Ananindeua, na Grande Belém, após um assalto no pet shop o qual ela é proprietária, nesta quarta-feira (4).
Segundo testemunhas, um trio de homens abordou a mulher quando ela estava abrindo o estabelecimento, que fica no bairro Sideral, em Belém, e a obrigaram a entrar no próprio carro junto com os assaltantes.
A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência. Assim, os bandidos, que foram com o veículo da vítima em direção ao bairro Cabanagem, em Ananindeua, foram interceptados pelos agentes na alameda João Paulo II.
Um dos criminosos chegou a gravar um vídeo da ação criminosa, de dentro do carro da idosa, que estava no banco traseiro. É possível ouvir o pedido do assaltante pela presença da imprensa.
Veja as cenas abaixo:
Mulher é feita refém após assalto em Ananindeua
De acordo com populares, após negociações, o trio libertou a vítima e se entregou à polícia.
Em nota a Polícia Civil informou que os dois suspeitos foram apresentados na delegacia da Cabanagem e uma arma de fogo foi apreendida.
A dupla foi autuada por roubo circunstanciado, crime praticado de forma grave que resulta em uma pena mais severa em comparação ao roubo simples.
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 Pará.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.