Ricardo Emanuel Alcântara Paiva, conhecido como ‘Ricardinho’, tinha 22 anos e era cria da categorias de base do Remo. Além dele, outros dois homens foram mortos durante a ação criminosa. Jogador do Remo morto a tiros em Marituba
Reprodução/Redes Sociais
A Polícia Civil encontrou na manhã desta terça-feira (8) um carro que pode ter sido usado pelos suspeitos na morte do jogador do Remo, em Marituba, região metropolitana de Belém.
Ricardo Emanuel Alcântara Paiva, conhecido como ‘Ricardinho’, foi assassinado durante um tiroteio na noite desta segunda-feira (7). Outros colegas da vítima também foram mortos no crime.
A PC informou que já começou a ouvir testemunhas e que está em busca de imagens de câmeras de segurança da área.
📲 Acesse o canal do g1 Pará no WhatsApp
O veículo suspeito de ter sido utilizado no crime será periciado. O caso é investigado pela Divisão de Homicídios, em São Brás, na capital paraense.
Noite do crime
De acordo com moradores da área onde o crime ocorreu, o jogador do Remo estava sentado na calçada com os dois amigos, identificados como Daivison Lucas da Silva Braga e Flávio de Jesus de Souza, quando um carro preto passou e um dos ocupantes fez vários disparos na direção das vítimas.
Ricardinho tinha 22 anos e era cria das categorias de base do clube do Remo. Em março deste ano, o jogador passou por cirurgia e estava afastado da ativa do clube para tratar a lesão.
Clube do Remo lamentou morte de jogador.
Reprodução / Redes sociais
O perfil oficial do Remo divulgou uma nota sobre a morte de Ricardinho. O clube lamentou a morte trágica do jogador e também falou sobre a trajetória dele como cria da base do time, onde estreou como profissional em janeiro de 2023.
Informações que ajudem a esclarecer o crime podem ser repassadas pelo disque denúncia, número 181. O sigilo é garantido.
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 Pará.
Polícia encontra carro que pode ter sido usado na morte de jogador do Remo, na Grande Belém
Adicionar aos favoritos o Link permanente.