Caso ocorreu no km 630 da BR-230, em Altamira. Trecho é considerado rota do narcotráfico pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Drogas apreendidas com a passageira.
Ascom PRF-PA
Um mulher foi presa com mais de 11 kg de maconha em um ônibus no km 630 da BR-230, no município de Altamira, sudoeste do Pará. A ação foi divulgada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta quinta-feira (15).
De acordo com a corporação, durante fiscalizações no trecho — considerado rota do narcotráfico pela PRF, foi dada ordem de parada a um ônibus intermunicipal.
“Na análise da documentação dos passageiros, uma mulher apresentou informações contraditórias a respeito de sua origem e destino, bem como da finalidade de sua viagem. A equipe constatou também que uma de suas malas possuía senha para abertura”, contou a PRF.
Questionada a respeito da senha, a passageira disse desconhecer, bem como não soube informar sobre o conteúdo que se encontrava no interior da bagagem.
Diante das suspeitas, a equipe realizou a abertura da mala e encontrou 11.58 kg de maconha.
Após o flagrante, a passageira informou que reside em Manaus e que pegou a droga em uma feira da cidade, além de afirmar que recebeu R$ 2 mil para realizar o transporte da mercadoria a Marabá, no sudeste do estado.
Diante dos fatos, a mulher foi presa e encaminhada à Polícia Federal (PF) em Altamira, a fim de que fossem realizadas as medidas cabíveis, em tese, por tráfico de drogas.
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 Pará.
Mulher é presa com mais de 11 kg de maconha em ônibus no sudoeste do Pará
Adicionar aos favoritos o Link permanente.