Mariane da Silva Suderhus, 34 anos, saiu de casa junto com a filha Giovana Suderhus, de seis anos, e não retornou. Família registrou Boletim de Ocorrência. Mariane da Silva Suderhus, 34 anos, e a filha, Giovana Suderhus, de seis anos, desaparecidas em Cachoeiro de Itapemirim, Sul do Espírito Santo — Foto: Divulgação
Divulgação
Uma mulher de 34 anos e a filha, de seis anos, estão desaparecidas desde a tarde da última sexta-feira (18), em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Segundo a família, Mariane da Silva Suderhus saiu de casa com Giovana Suderhus dizendo que iriam ao supermercado, mas não retornaram nem foram mais vistas.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
Silvanei Suderhus, irmão de Mariane, contou que ela mora com a mãe no bairro Jardim Itapemirim. Na mesma casa também vivem outros quatro filhos de Mariane, com idades de dois, cinco e 11 anos, e uma bebê de seis meses.
“Ela nunca havia desaparecido antes e, a princípio, não tinha inimizades com ninguém. Saiu com o carro da nossa mãe e com celular. Não sentimos falta de roupas delas, nem malas”, disse.
Silvanei falou ainda que o último sinal do celular de Mariane foi detectado na tarde de sexta, em uma torre de outro bairro ainda em Cachoeiro de Itapemirim. Já o carro, um Volkswagen Gol branco, foi visto por câmeras de segurança no sábado (19), pela região da Ilha da Luz e Aquidaban.
LEIA TAMBÉM:
Casal é assassinado a tiros dentro de casa no ES; corpos foram encontrados por irmão
Mulher é morta a tiros dentro de casa enquanto marido e filho de 2 anos dormiam no ES
Homem é morto a tiros em passarela da Rodovia do Contorno, na BR-101
A família registrou um Boletim de Ocorrência informando sobre o desaparecimento de mãe e filha à Polícia Civil. Procurada, a corporação disse que as investigações e diligências da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim estão em andamento, porém as duas ainda não foram localizadas.
Informações que possam auxiliar nas investigações de pessoas desaparecidas podem ser compartilhadas de maneira confidencial através do Disque-Denúncia 181 ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível anexar imagens e vídeos relacionados a atividades criminosas, destacou a corporação.
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo