Um homem de 40 anos foi preso após ser acusado de agredir com pauladas alguns moradores de Concórdia, no Alto Uruguai de Santa Catarina. O crime foi registrado pela PM (Polícia Militar), na noite de terça-feira (22).
Na noite de terça-feira (22), a polícia prendeu um homem suspeito de agredir com pauladas alguns moradores de Concórdia. – Foto: Reprodução/Internet
Conforme a polícia, o suspeito foi encontrado na rua Marechal Deodoro, após denúncias anonimas. Os agentes detalharam que o homem estava sob efeito de substâncias entorpecentes.
O suspeito estaria no local com um pedaço de madeira, teria danificando carros e agredido com pauladas um idoso taxista. Outras vítimas disseram estarem em casa e o suspeito as ameaçou de morte e também as agrediu com pauladas.
Os policiais realizaram a prisão do homem que estava exaltado, quando o suspeito iniciou as ameaças de morte direcionadas aos militares.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil. Ele responderá pelos crimes de ameaça, dano, lesão corporal e racismo.
Após agredir com pauladas, suspeito fez ameaças de morte:
O homem ainda ameaçou e xingou um homem de origem venezuelana, alegou que o diploma dele não vale nada em território brasileiro, incorrendo assim no crime de racismo, segundo a PM.
Quatro pessoas registraram boletim, pois teriam sida agredidas e tiveram os veículos danificados. Outras duas pessoas foram vítimas das agressões, segundo a PM, porém, não retornaram para relatar queixa.