Tijolos de skunk são apreendidos no porão de navio no Marajó


Agentes de segurança apreenderam 15 quilos da ‘supermaconha’ em embarcação que ia de Manaus para Belém. Não houve prisões. Drogas escondidas no porão de navio foram apreendidas no Pará
Segup/Divulgação
Agentes de segurança pública apreenderam 15 quilos de skunk no porão de um navio no Marajó. A droga conhecida como supermaconha estava prensada e dividida em 12 tijolos.
A embarcação que transportava passageiros e cargas saiu de Manaus com destino a Belém e foi abordada na terça-feira (2) nos rios do Estreito de Breves.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Pará (Seguo), imagens foram analisadas e uma mulher foi vista colocando a droga no porão e fugindo, ainda na capital amazonense. Até esta quarta-feira (3) ela não foi localizada. As investigações seguem para identificar e localizar suspeitos.
Tijolos de supermaconha foram apreendidos em barco no Marajó
Segup/Divulgação
A apreensão foi feita por agentes que integram a Base Integrada “Antônio Lemos”, que é formada por servidores do Grupamento Fluvial (GFlu), Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros Militar. A base realiza fiscalizações na área que já resultaram em outras apreensões na região.
VÍDEOS com notícias do Pará:
Veja outras notícias do estado no g1 Pará

Adicionar aos favoritos o Link permanente.