Agentes de segurança apreenderam 15 quilos da ‘supermaconha’ em embarcação que ia de Manaus para Belém. Não houve prisões. Drogas escondidas no porão de navio foram apreendidas no Pará
Segup/Divulgação
Agentes de segurança pública apreenderam 15 quilos de skunk no porão de um navio no Marajó. A droga conhecida como supermaconha estava prensada e dividida em 12 tijolos.
A embarcação que transportava passageiros e cargas saiu de Manaus com destino a Belém e foi abordada na terça-feira (2) nos rios do Estreito de Breves.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Pará (Seguo), imagens foram analisadas e uma mulher foi vista colocando a droga no porão e fugindo, ainda na capital amazonense. Até esta quarta-feira (3) ela não foi localizada. As investigações seguem para identificar e localizar suspeitos.
Tijolos de supermaconha foram apreendidos em barco no Marajó
Segup/Divulgação
A apreensão foi feita por agentes que integram a Base Integrada “Antônio Lemos”, que é formada por servidores do Grupamento Fluvial (GFlu), Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros Militar. A base realiza fiscalizações na área que já resultaram em outras apreensões na região.
VÍDEOS com notícias do Pará:
Veja outras notícias do estado no g1 Pará
Tijolos de skunk são apreendidos no porão de navio no Marajó
Adicionar aos favoritos o Link permanente.