Candidato do PSD tomou café da manhã com líderes de organizações não governamentais, associações e comunidades terapêuticas que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade social. Eleições 2024: Veja os compromissos do candidato Eduardo Pimentel (PSD), em Curitiba
O candidato à Prefeitura de Curitiba Eduardo Pimentel (PSD) prometeu na manhã desta quarta-feira (23) criar o Sistema Único de Assistência Social para tratamento de pessoas em situação de rua e reinserção na sociedade.
Pimentel participou de um café da manhã com líderes de instituições do terceiro setor: organizações não governamentais, associações e comunidades terapêuticas que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade social.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
“A criação do Sistema Único de Assistência Social na nossa cidade para que a gente possa dar os apoios a quem precisa. E a parceria com a comunidade terapêutica para a gente trabalhar no tratamento, a reinserção das pessoas em situação de rua que têm alguma forma de dependência química ou de álcool. Eu vou contratar comunidades terapêuticas para que a gente possa ter um tratamento adequado com a pessoa em situação de rua, que precisa ser reinserida na sociedade”, disse o candidato.
Durante a tarde, Eduardo Pimentel deu entrevistas para a Tribuna do Paraná e para a TV Mercosul. À noite, ele tem um encontro com catadores de materiais recicláveis no comitê de campanha.
Eduardo Pimentel (PSD) – candidato à Prefeitura de Curitiba
RPC
O segundo turno das eleições municipais de 2024 será em 27 de outubro. Até o dia 25 de outubro, candidatos devem cumprir compromissos de agenda pela capital.
LEIA TAMBÉM:
Veja previsão: Ciclone extratropical que avança pelo RS deve trazer ventos fortes e tempestades para o Paraná na quinta-feira (24)
No Paraná: ‘Estavam voltando das férias’, lamenta filho de casal que morreu após ter carro arrastado por caminhão
Susto: Sucuri-amarela de quase dois metros é encontrada no meio de rua no Paraná
Os vídeos mais assistidos do g1 PR:
Leia mais notícias em g1 Paraná.