De acordo com a polícia, os homens também estão sendo investigados por suposta participação em associação armada, responsável por diversas tentativas de assassinato na região. Mais de 1.500 munições são apreendidas durante combate ao narcotráfico no MA
Divulgação
Quatro homens foram presos por suspeita tentativa de homicídio e porte ilegal de arma nessa quinta-feira (24), na cidade de Pinheiro, a 113 km de São Luís. Durante a operação, mais de 1.500 munições e uma pistola foram apreendidas.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
As prisões fazem parte da operação de repressão ao narcotráfico e crimes violentos no interior do estado. De acordo com a polícia, os homens também estão sendo investigados por suposta participação em associação armada, responsável por diversas tentativas de assassinato na região.
A ação teve início depois de um dos presos ser flagrado disparando contra um funcionário terceirizado da Delegacia Regional de Pinheiro. Ele também é investigado por fornecer armamentos e munições para facções criminosas.
Segundo a polícia, as investigações seguem em andamento com o objetivo de identificar e prender outros integrantes do grupo criminoso.