Crime ocorreu em abril do ano passado no bairro Marambaia. Policiais federais estavam almoçando no local e houve trocar de tiros com criminosos. Polícia prende envolvido de participação no crime na Marambaia, em Belém
Um homem foi preso na quarta-feira (21) por suspeita de envolvimento na tentativa de assalto em um restaurante que acabou na morte de um comerciante e em duas pessoas feridas em Belém. O crime ocorreu em abril de 2022 no bairro Marambaia e houve troca de tiros entre criminosos e policiais.
Câmeras de monitoramento registraram quando os criminosos chegaram ao local que estava cheio de pessoas almoçando. Os ladrões foram surpreendidos por policiais federais, que atiraram.
Após o crime, familiares da vítima questionaram a demora na investigação e apontaram a possibilidade de os tiros terem partido dos policiais. No entanto, na época a Polícia Civil informou que o disparo que matou o comerciante não partiu das armas dos agentes federais.
O suspeito estava com mandado de prisão preventiva em aberto por participação no crime. Segundo a polícia, outras duas pessoas estão presas também suspeitas de participar do crime. Questionada, a polícia não informou detalhes sobre o inquérito.
Veja outras notícias do estado no g1 Pará
Suspeito de envolvimento em assalto com morte dentro de restaurante é preso
Adicionar aos favoritos o Link permanente.