Polícia prende suspeito de matar casal de idosos na Ilha do Governador


Crime aconteceu na tarde domingo (27) em uma casa na Rua Amanda Guimarães, no bairro da Portuguesa. Local onde o crime aconteceu
Reprodução
A Polícia Civil prendeu, nesta terça (29), o suspeito de matar um casal de idosos na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio. Com sinais de violência, o crime aconteceu na tarde domingo (27).
O homem foi encontrado na comunidade Praia da Rosa, localizado no bairro da Portuguesa, e identificado pela Delegacia de Homicídio da Capital como Luiz Carlos Vieira. De acordo com a corporação, a hipótese de roubo seguido de morte foi confirmada.
O enterro de Selma Muniz Santos, de 76 anos, e Antônio Sidney Rocha Santos, de 68 anos, aconteceu no Cemitério do Cacuia, na Zona Norte do Rio, na tarde segunda (28).
Dois celulares e uma carteira foram levados da residência do casal, que morava no mesmo local há 25 anos.
A casa e o carro foram periciados pela Polícia Civil. Não houve sinais de arrombamento nas portas.
Segundo a Polícia Militar, o corpo da idosa foi encontrado amarrado em cima de uma cama com vários ferimentos. O corpo do idoso estava em outro cômodo com ferimentos na cabeça.
A polícia apreendeu uma faca e um objeto de madeira com marcas de sangue que devem ter sido utilizados no crime.
O crime aconteceu em uma casa na Rua Amanda Guimarães, no bairro da Portuguesa. A sobrinha do casal encontrou os corpos e chamou a polícia.
Corpos de idosos mortos na Ilha são enterrados
Adicionar aos favoritos o Link permanente.