Mulher pega carona com o irmão e é morta a tiros na frente da filha


De acordo com a PM, o irmão da vítima era o alvo dos suspeitos de atirarem no carro, nesta terça-feira (29), em Contagem. Elisângela dos Santos Gomes, morreu no local.
Redes sociais
Uma mulher de 39 anos, foi morta a tiros na frente da filha de 5 anos, nesta terça-feira (29), em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima acompanhada da criança, havia pegado carona com o irmão, após uma visita à casa da mãe.
Segundo a Polícia Militar (PM), no veículo estavam o homem de 36 anos, que era o condutor, a irmã dele, Elisangela dos Santos Gomes de 39 anos, e a filha dela de 5 anos. Eles haviam saído da casa da mãe, no bairro Milionários, e seguiam para a casa de uma irmã, em Contagem.
Na Avenida Cardeal Eugênio Pacelli, eles foram surpreendidos por uma motocicleta com dois ocupantes, que deram vários tiros contra o veículo, que bateu na mureta central que divide a via. O condutor, mesmo baleado, conseguiu sair do carro e pedir ajuda em um shopping que fica próximo ao local.
Após ser atingido pelos tiros, o veículo bateu na mureta que divide a via.
Hebert Cabral/TV Globo
A mulher foi atingida por dois tiros e teve a morte confirmada ainda no local, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A criança não foi atingida.
Durante o socorro, o homem informou aos policiais que estava armado. Dentro do veículo a PM encontrou uma bolsa com drogas e munições.
Ainda de acordo com os militares, a possível motivação para o crime seria uma tentativa de homicídio ocorrida, nesta segunda-feira (28), no bairro Milionários. O homem de 36 anos, irmão da vítima, é suspeito de participação e seria o alvo dos suspeitos de atirarem contra o carro, nesta terça-feira (29), como forma de represália.
Elisangela, trabalhava como doméstica e além da filha de 5 anos, que estava com ela no veículo, deixa um filho de 12 anos e o marido.
Confira os vídeos mais assistidos do g1 Minas:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.