Hospital exibe filme pornô em sala de espera e paciente se choca: ‘Que horror’

Enquanto aguardava atendimento, uma paciente do Hospital Imaculada Conceição, localizado no Alto Paranaíba, em Minas Gerais, filmou momento em que um filme pornográfico começou a ser exibido na TV da sala de espera da unidade.
Hospital exibe filme pornô e choca paciente – Foto: Reprodução/ND
“Gente, que horror, tô no hospital”, disse a mulher, enquanto ria. Conforme o Estado de Minas, o incidente ocorreu na tarde de segunda-feira (28).
O canal sintonizado exibia mulheres em trajes de banho e lingeries, em poses sensuais. Após o vídeo repercutir na cidade, o Hospital Imaculada Conceição afirmou que a transmissão do conteúdo adulto no sistema de exibição de TV não foi autorizada e lamentou o ocorrido.

“Estamos realizando uma investigação rigorosa para identificar as causas desse incidente e implementando medidas adicionais de segurança em nossos sistemas de mídia, visando evitar que situações similares ocorram no futuro”, emitiu, em nota.
Veja momento que hospital exibe filme pornô:


Conteúdo adulto foi exibido em televisão de hospital – Vídeo: Reprodução/Estado de Minas/ND
Confira a nota do Hospital Imaculada Conceição na íntegra:
“O Hospital Imaculada Conceição vem a público informar que, recentemente, um incidente envolvendo o sistema de exibição de TV de uma de nossas áreas resultou na transmissão não autorizada de conteúdo impróprio.
Lamentamos profundamente o ocorrido e reafirmamos nosso compromisso com um ambiente respeitoso e seguro para todos os nossos pacientes, colaboradores e visitantes.

 

Ver essa foto no Instagram

 
Uma publicação compartilhada por Hospital Imaculada Conceição (@himaculada)

Estamos realizando uma investigação rigorosa para identificar as causas desse incidente e implementando medidas adicionais de segurança em nossos sistemas de mídia, visando evitar que situações similares ocorram no futuro.
Pedimos desculpas sinceras a todos que foram impactados por esse episódio e reafirmamos nosso compromisso com os mais altos padrões de respeito e cuidado, pilares de nossa atuação”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.