Casa é alvo de tiros durante a madruga em Chapecó e 7 pessoas são presas

Uma casa foi alvo de tiros na madrugada desta quarta-feira (30) na linha Pequena, no interior de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Na residência estavam um homem de 26 anos e uma mulher de 27 anos e uma criança de quatro anos. Os tiros atingiram o banheiro da casa, mas ninguém foi ferido.

Casa foi alvo de tiros durante a madrugada (Imagem ilustrativa) – Foto: Carlos Jr/ND
Suposta motivação para tiros teria sido briga de vizinhos
Segundo informações da PM (Polícia Militar), as vítimas contaram que estavam em casa e ouviram o cachorro latir, momento em que viram quatro pessoas pulando a cerca em direção à casa. A motivação dos tiros seria um acerto de contas após uma briga de vizinhos.
Quando teriam gritado para saírem, uma das pessoas, em posse de um revólver, atirou quatro vezes contra a casa, atingindo o banheiro. Na sequência, os quatro saíram e fugiram em um carro.
Durante buscas, o carro foi encontrado e recebeu ordem de parada na avenida Irineu Bornhausen. O motorista dirigiu por mais alguns metros e parou no pátio de um posto de combustíveis.
Arma e munições foram apreendidas pela Polícia Militar. – Foto: Polícia Militar/Divulgação/ND
No carro estavam sete pessoas. Além do motorista, de 25 anos, estavam outros cinco homens de 30, 34, 51, 25 e 30 anos, e uma mulher de 21 anos. Durante as buscas, os policiais encontraram cinco munições cal.38.
Embaixo do banco traseiro do veículo foi localizado um Revólver, marca Rossi, cal.38, com cinco munições, sendo duas deflagradas. A arma possui numeração suprimida.
Questionados sobre quem seria o proprietário da arma, todos ficaram em silêncio e foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil com o material apreendido.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.