Atrás no placar, Hulk se irritou em campo após ser cobrado pelo meio-campista Battaglia no jogo de ida da final entre Flamengo e Atlético-MG pela Copa do Brasil, no domingo (3).
Galo precisa vencer com dois gols de diferença para forçar empate e levar partida para os pênaltis – Foto: Reprodução/Pedro Souza/ND
Na partida que terminou em 3 a 1 para o Rubro-Negro, no Maracanã, o centroavante direcionou palavras duras para o meia argentino durante desentendimento.
No vídeo que circula pela web, é apresentado uma leitura labial de momentos da partida em que jogadores de Flamengo e Atlético-MG discutem entre si e com os treinadores.
O Flamengo assumia a vantagem na partida, quando Battaglia se estressou com o rendimento do Galo e se enfureceu com os colegas no gramado.
Na treta entre Battaglia e Hulk, o meia cobra rendimento de Hulk, que responde para o argentino: “Quer falar de que? A gente conversa lá dentro (no vestiário). Pô, todo mundo começa tocando, toca a bola c*r*l**”, disse o camisa 7 do Galo.
O meio campista fala algo no ouvido de Hulk, que se estressa e começa a distribuir xingamentos. “Cabeça da minha pi**, to*** no c*, se dominar do jeito certo, você arranca c*ral***”, desabafou.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por VELLOSO (@velloso.me)
Hulk ainda acredita em virada do Atlético-MG na Copa do Brasil
Torcedores do Atlético-MG reclamaram de possível pênalti em Hulk – Foto: Pedro Souza/Atlético
Na zona mista do Maracanã, o atleta saiu revoltado de campo, mas se mostrou crente numa possível reviravolta no placar agregado.
“Está tudo em aberto. O Flamengo é um grande time. Temos a oportunidade de reverter o placar em casa, na nossa arena, onde somos muito felizes. Não é fácil, mas nada é impossível, é crer e trabalhar”, falou otimista o atacante.
Com o placar agregado de 3 a 1 para o Flamengo, o clube carioca abriu vantagem e basta empatar ou perder por uma diferença de um gol que será campeão da competição.
Flamengo e Atlético-MG se enfrentam no próximo domingo (10) – Foto: Reprodução/Pedro Souza/Atlético
Já para o Atlético-MG, a situação é mais difícil, o time mineiro precisa da vitória por dois gols de diferença para empatar o confronto e levar a decisão para os pênaltis. Para ser campeão da Copa do Brasil no tempo regular, é necessário vencer a partida por mais de três gols.