População tem até 30 de julho para aderir ao Programa de Regularização Incentivada, em Belém


Iniciativa tem objetivo de que a população possa quitar dívidas tributárias. Prefeitura de Belém oferece mais 30 dias para população aderir ao PRI e quitar dívidas tributárias.
Ascom Sefin
O prazo para para aderir ao Programa de Regularização Incentivada (PRI), da Secretaria de Finanças de Belém(Sefin), para quitar dívidas tributárias, foi prorrogado até o próximo dia 30 de julho.
Um decreto oficializou a ampliação do prazo para mais 30 dias as negociações pelo PRI destinados para o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza – Pessoa Física (ISS-PF) e Pessoa Jurídica (ISS-PJ), Taxa de Licença Para Localização e Funcionamento (TLPL) e dívidas não tributárias. O Programa oferece descontos de 15% a 90%.
Adesão
Para aderir ao Programa de Regularização Incentivada, o contribuinte pode acessar o portal da Sefin, clicar no banner que aparece na página inicial, selecionar o tributo e preencher os dados necessários para conseguir o desconto e parcelamentos de seus débitos.
A prefeitura ressaltou que é com a arrecadação dos impostos que a administração pública deve realizar obras, serviços e ações voltados às áreas, por exemplo, da saúde, educação, saneamento, pavimentação, segurança, ou seja, em benefício da própria população.
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 Pará.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.