Corpo de delegado morto a tiro é cremado após homenagens no Pará


Luciano Francisco Ferreira foi atingido por um tiro em Uruará, ficou internado, mas não resistiu. Ele integrava Polícia Civil há cinco anos e deixa esposa e dois filhos. Corpo de delegado de Altamira é cremado em Marituba
O corpo do delegado Luciano Francisco Ferreira foi cremado em Marituba, na Grande Belém. Ao longo desta quarta-feira (5), o policial, que morreu após ser alvo de tiro, recebeu homenagens da família e de colegas da segurança pública em diferentes cidades do Pará.
Luciano Ferreira era casado com uma escrivã e deixa dois filhos. A morte dele causou comoção na região de Altamira, no sudoeste do Pará, onde ele foi atuante como escrivão e delegado.
Delegado Luciano Francisco Ferreira foi alvejado a tiros em Uruará, no sudoeste do Pará
Reprodução
O corpo do delegado foi velado e depois , houve salva de tiros em frente à seccional Urbana de Altamira, onde o delegado trabalhou por cinco anos. Ele foi homenageado por policiais civis, militares, federais e rodoviários.
Dezenas de viaturas percorreram a cidade no sudoeste do Pará em homenagens, seguindo o carro com o corpo do delegado até o aeroporto. Após ser colocado em uma aeronave do grupamento Aéreo de Segurança Pública, o corpo foi levado para Belém.
Na capital, as últimas homenagens foram feitas ao delegado no hangar do grupamento aéreo. Outro cortejo fúnebre foi realizado, desta vez até Marituba, onde o corpo foi levado ao cemitério Parque das Palmeiras para ser cremado.
Alvo de tiros
Ele foi atingido por um tiro na cidade de Uruará na última segunda-feira (3), onde integrava a equipe de trabalho da “Operação Curupira”, de combate a crimes ambientais.
O atirador morreu no hospital. Outro suspeito de envolvimento também morreu, em confronto com a Polícia. Ainda segundo a polícia, um terceiro suspeito foi preso e uma quarta pessoa é procurada.
Assista a outras notícias do Pará:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.