O recadastramento inicia no dia 11 de agosto e deve ser feito on-line. Ananindeua fará recadastro de taxistas
Marcelo Seabra/O Liberal
Profissionais, titulares ou auxiliares que operam no Serviço de Transporte Individual pela Modalidade Táxi no município de Ananindeua devem se recadastrar junto à Secretaria de Trânsito e Transporte (Semutran). A informação foi divulgada no Diário Oficial da cidade no último dia 6 e o recadastramento inicia no dia 11 de agosto.
A atualização deve ser feita através do preenchimento de formulário eletrônico, disponível no site da Prefeitura de Ananindeua.
O recadastramento é obrigatório aos motoristas autorizados e condutores auxiliares. A ação busca validar as autorizações já realizadas. Quem não realizar o recadastramento no período determinado terá Processo Administrativo de Cassação da Autorização aberto.
Os motoristas e condutores, assim como veículos autorizados serão incluídos no Sistema de Cadastro de Táxi da Semutran e receberão orientações para a afixação dos adesivos comprobatórios para identificação da realização do processo.
Veja a documentação necessária aqui.
Motoristas de táxi que não atenderem às exigências estabelecidas para regularização cadastral e/ou não apresentarem todos os documentos exigidos, estará sujeito a sanções legais e administrativas.
Assista a outras notícias do Pará:
Taxistas de Ananindeua precisam fazer recadastro obrigatório para continuar circulando
Adicionar aos favoritos o Link permanente.