Mulher morre após moto ser atingida por motorista embriagado no Pará

Moto estava parada e condutor da moto foi internado. Motorista alcoolizado atingiu casal e responderá em liberdade após pagar fiança. Motorista alcoolizado atropela casal parado de moto em Parauapebas
Reprodução TV Liberal
Uma mulher morreu em acidente na rodovia BR-230, na Transamazônica, em Marabá, no sudeste do Pará. Um homem dirigia alcoolizado quando bateu na traseira de uma moto onde estava um casal.
A mulher morreu no local, na segunda-feira (17) e o condutor da moto foi internado. O motorista do carro passou fiança e foi liberado. Ele deve responder em liberdade por não ter antecedentes criminais, como mostrou o Jornal Liberal 1 Edição desta terca (18) – veja abaixo.
Mulher morre em acidente de trânsito na BR-230
O acidente ocorreu por volta das 2h, próximo ao sinal em frente a um shopping, na altura da Folha 32, no Núcleo Nova Marabá. Segundo informações, um casal estava parado em uma motocicleta quando o motorista colidiu contra eles.
A mulher que se encontrava na garupa da moto não resistiu. O corpo da vítima foi removido para realização de perícia pela Polícia Científica.
O homem que estava na motocicleta, foi levado ao Hospital Municipal de Marabá (HMM). No entanto, até o momento, não foram divulgadas informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
Após o acidente, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender à ocorrência e, com base nos vestígios encontrados, supõe-se que o condutor tenha colidido na traseira da moto. No momento da abordagem o motorista realizou o teste do bafômetro, que testou positivo para alcoolemia.
O condutor foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio culposo no trânsito. Contudo, em audiência de custódia, a justiça concedeu-lhe liberdade provisória mediante o recolhimento de uma fiança no valor de R$ 5 mil.
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 Pará.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.