Segundo a Polícia Civil, o suspeito ainda resistiu à prisão. A mulher estava há cinco dias privada de liberdade e apresentava escoriações pelo corpo. Armas brancas e uma espingarda foram encontradas na casa do suspeito de cárcere privado e violência doméstica
Ascom/Polícia Civil do Pará
Um homem suspeito de cárcere privado qualificado, lesão corporal em contexto de violência doméstica e posse irregular de arma de fogo, foi preso em Santarém Novo, cidade do nordeste paraense, na última quinta-feira (20).
A Polícia Civil chegou ao suspeito por meio de denúncia anônima. A prisão foi feita na em uma residência na Vila Trombetinha, zona rural da cidade.
No local, os policiais encontraram a vítima que estava há cinco dias em privação de liberdade, segundo depoimento. A mulher estava com escoriações espalhadas pelo corpo.
Na casa ainda foram encontradas uma espingarda e outras armas brancas. O homem ainda resistiu à prisão, de acordo com a PC, munido de uma dessas armas. Ele foi desarmado e conduzido à delegacia.
De acordo com informações da Polícia Civil, ele está à disposição da Justiça.
Não há informações sobre o estado de saúde da vítima e se irá receber algum tipo de assistência psicológica ou jurídica.
Assista a outras notícias do Pará:
Homem é preso em flagrante por violência doméstica e cárcere privado no Pará
Adicionar aos favoritos o Link permanente.