Vestidos de policiais, assaltantes mantiveram funcionários em cárcere privado na ação ocorrida na sexta-feira em hospital no bairro do Marco. Dupla vestida de PM assalta agência bancária dentro de hospital em Belém.
Reprodução / TV Liberal
A Polícia Militar diz que não reconheceu a dupla que assaltou agência bancária do Santander vestida com uniformes da corporação.
Segundo a PM, as diligências do caso foram iniciadas pelas polícias Civil e Científica. Até esta segunda-feira (8), ninguém havia sido preso.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
O assalto foi na manhã de sexta-feira (5), por volta das 7h40, na agência que fica dentro do Hospital Adventista de Belém. Dois homens uniformizados chegaram a manter funcionários em cárcere privado dentro do banheiro da agência.
O hospital particular fica localizado na av. Alm. Barroso, no bairro do Marco. O hospital não se manifestou sobre o caso.
Segundo informações da Polícia, os dois assaltantes estavam com uniformes de cabo da PM e adentraram no hospital, onde prenderam os funcionários no banheiro da agência. O gerente foi obrigado a sacar quantia em dinheiro, ainda não informada.
Imagens feitas por câmeras de segurança mostram a ação da dupla chegando ao local e entrando na agência com uma bolsa.
Câmeras registram ação de dupla vestida de PM assaltando agência bancária em Belém.
Reprodução / TV Liberal
O Santander confirmou, em nota, o roubo na agência localizada dentro do Hospital Adventista de Belém e informou que não houve feridos e que está colaborando com as investigações policiais.
Em nota, a Polícia Civil disse que o caso é investigado pela Delegacia de Repressão a Roubos a Banco e Antissequestro (DRRBA/DRCO).
Ainda segundo a PC, diligências são realizadas para coletar mais informações e identificar os envolvidos.
Informações que auxiliem nas investigações devem ser repassadas via Disque-Denúncia, pelo número 181.
Leia mais notícias do estado em destaque no g1 Pará
PM diz que não reconhece dupla que assaltou agência usando uniforme da corporação em Belém
Adicionar aos favoritos o Link permanente.