Homem é preso suspeito de assassinato flagrado por câmera, no Marajó


Renato Rodrigues de Freitas foi golpeado com mais de oito facadas, segundo a polícia. Momento em que a vítima é esfaqueada.
Reprodução / TV Liberal
Um homem foi preso suspeito de ser o autor de um assassinato ocorrido no último sábado (29), em Breves, no arquipélago paraense do Marajó. O crime foi flagrado por uma câmera de monitoramento.
A prisão foi confirmada pela polícia e ocorreu no mesmo dia da morte, registrada na avenida Rio Branco.
Pelas imagens, é possível ver que dois homens se aproximam, no sentido contrário, da vítima, Renato Rodrigues de Freitas, que seguia sozinho na via.
Um dos suspeitos se afasta, enquanto o outro parte para cima de Renato, empurrando ele, que cai no chão e é golpeado com uma faca. Segundo a polícia, foram mais de oito facadas.
Na sequência, o criminoso coloca algo no bolso e corre, em fuga.
Homem é morto a facadas durante a madrugada, em Breves
De acordo com as investigações, o crime tem características de latrocínio — roubo seguido de morte, mas outras possíveis motivações, incluindo vingança, não foram descartadas e são apuradas pela delegacia de Breves.
O homem preso no sábado (29) estava em liberdade provisória, conforme informações policiais. Entre os registros anteriores está assalto a mão armada.
A polícia comunicou que realiza buscas para identificar e localizar o segundo homem que aparece nas imagens.
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 Pará.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.