Suspeito de envolvimento em assalto em shopping de Belém é morto durante confronto policial

Segundo a polícia, o homem respondia por roubo majorado, além de ser suspeito em outros assaltos na Região Metropolitano de Belém. Ação policial em Belém resultou na morte do suspeito, droga apreendida e uma mulher presa.
Reprodução / TV Liberal
Um homem suspeito de envolvimento no assalto com refém que ocorreu no último domingo (30) em um shopping de Belém, foi morto na capital durante uma ação policial na terça-feira (1º).
De acordo com a Polícia Civil (PC), durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão contra o suspeito, por conta de um assalto em uma peixaria no mês de junho, na ilha de Mosqueiro , houve troca de tiros, e o homem, atingido, morreu.
A corporação informou que as investigações pelo crime na peixaria, de onde foram levados R$ 5 mil, além de celulares e joias, iniciaram ainda em junho.
Homem suspeito de cometer assaltos é morto em confronto com a polícia, em Belém
Além disso, as apurações mostraram que o homem estava morando no bairro do Jurunas, na capital, e que ele já respondia por roubo majorado, quando ocorre violência ou grave ameaça à vítima e posse de arma de fogo durante o assalto.
Segundo a PC, o homem ainda era suspeito de diversos roubos na Grande Belém e de ter envolvimento no assalto com refém no shopping, no último final de semanal.
A operação, em conjunto das delegacias de Mosqueiro e do Jurunas, também apreenderam cocaína e prenderam uma mulher por tráfico de drogas, conforme a PC.
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 Pará.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.