Lucas Gomes Cordovil era percussionista de uma banda de sertanejo universitário. Polícia investiga o caso. Lucas Gomes tocava como percussionista em uma banda de sertanejo.
Reprodução / Redes socias
O músico Lucas Gomes Cordovil foi morto atropelado por uma caminhonete no Boulevard Castilhos França, em frente ao Mercado de Ferro do Ver-o-Peso, em Belém.
O acidente ocorreu neste domingo (1º). Lucas estava em uma motocicleta e morreu no local. Ele era percussionista de uma banda de sertanejo universitário local.
Músico motociclista é morto atropelado no centro de Belém
Segundo trabalhadores da área, o motorista da caminhonete estava na contramão e atingiu a moto do músico, que também levava uma mulher na garupa. Ela sobreviveu e foi levada ao hospital.
📲 Acesse o canal do g1 Pará no WhatsApp
A Polícia Civil (PC) disse que o condutor do outro veículo foi preso em flagrante e vai responder por homicídio culposo na direção, quando não há intenção de matar. As circunstâncias do acidente são investigadas pela delegacia de São Brás.
Nas redes sociais, o cantor Pedro Marques, que trabalhava com Lucas, lamentou profundamente a morte do amigo. “Cara de uma energia incrível e coração enorme. Pai de família, deixou uma filha de cinco meses”, falou Pedro.
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 Pará.
Músico Lucas Gomes morre atropelado por caminhonete em frente ao Ver-o-Peso, em Belém
Adicionar aos favoritos o Link permanente.