Processo de simulação do homicídio deve prosseguir até esta quinta (11). A criança ficou desaparecida por quatro dias em junho de 2021, até ser encontrada morta por moradores. Polícia faz reconstituição da morte de Rávyla Sousa, criança assassinada em Viseu, no Pará
A Polícia Científica deu continuidade nesta quarta-feira (10) à reconstituição da morte da menina Rávyla Sousa, em Viseu, nordeste do Pará. O crime ocorreu em 21 de junho de 2021 e chocou os moradores do município.
O processo de simulação do homicídio começou nesta última terça (9) e deve prosseguir até esta quinta (11). Ao final dos trabalhos, o laudo da reprodução será encaminhado para a Polícia Civil.
O crime
Menina Ravyla, 10 anos, assassinada em Viseu
Reprodução/ TV Liberal
Rávyla Sousa, de 10 anos, ficou desaparecida por quatro dias em junho de 2021, até ser encontrada morta por moradores de Viseu.
A criança havia saído para fazer compras em uma feira próximo de onde morava e não voltou.
Após mobilização da população, o corpo da criança foi encontrado no dia 25 de junho na localidade de Porto Grande, na zona rural do município. Quatro pessoas foram indiciadas pelo crime.
Em junho de 2022, familiares, amigos e representantes de entidades sociais cobraram respostas da justiça durante uma passeata realizada pelas principais ruas do município.
VÍDEOS: veja todas as notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 PA
Polícia faz reconstituição da morte de Rávyla Sousa, criança assassinada em Viseu, no Pará
Adicionar aos favoritos o Link permanente.