Depois de duas vitórias consecutivas e sem perder nenhum set, o Joinville Vôlei volta à quadra nesta quarta-feira (4), às 20h, e enfrenta o Vôlei Renata fora de casa em busca do terceiro resultado positivo em sequência na Superliga.
Joinville Vôlei faz primeiro dos dois jogos fora de casa – Foto: Luiz Vieira/Joinville Vôlei/Divulgação/ND
Com nove pontos, o time joinvilense é o nono colocado e acabou perdendo posições com os jogos que já aconteceram desta oitava rodada. Já o time paulista está na quarta posição com 13 pontos.
Enquanto o Joinville vem de vitória sobre o Guarulhos, no Centreventos Cau Hansen, o Vôlei Renata também vem de vitória na última rodada, quando superou o Cruzeiro fora de casa.
Para a partida, o técnico Rubinho tem retornos importantes. Recuperados de dengue e influenza, o central Thales e o oposto Jaques voltam a atuar pela equipe.
Rubinho reforça a importância de o time continuar a evolução demonstrada até o momento na competição.
“Esperamos um jogo difícil como têm sido todos nesta Superliga. Trata-se de uma equipe forte, que vem de um excelente resultado contra o Sada. O importante é continuar progredindo, tentar fazer o melhor e se preparar para as qualidades deles, especialmente os ataques e saques. Essa deve ser a tônica”, destaca.
Depois do jogo desta quarta-feira, o Joinville Vôlei enfrenta o Neurologia Ativa no domingo (8), em Goiânia.